ELES SÃO OS QUERIDINHOS DA FARMÁCIA SÃO JOÃO

ELES SÃO OS QUERIDINHOS DA FARMÁCIA SÃO JOÃO

ELES SÃO OS QUERIDINHOS DA FARMÁCIA SÃO JOÃO

O amor pelos animais é uma marca registrada dos funcionários de uma farmácia no Centro de Campo Bom. Muitos cães passaram pelo local, mas os cãezinhos Thobias e Véio chegaram para ficar. Os animais fizeram tanto sucesso com funcionários e clientes que ganharam casinhas com cobertores. 
Quem vê o Thobias e o Véio deitados no capacho na entrada da Farmácia São João na Avenida Brasil, em frente à Praça João Blos logo entende que os bichos gostam é de ar-condicionado e água fresca. Eles fazem parte de um grupo de pelo menos oito cães que, de acordo com os lojistas, circulam por estabelecimentos comerciais e recebem carinho, água e ração.
Na frente da farmácia o Thobinho, apelido carinhoso que Thobias recebeu, e Véio, já se acostumaram com o entra e sai dos clientes. De tão tranquilos algumas pessoas precisam desviar para não pisar neles, mas nem sempre foi assim. Há cerca de 15 dias um cliente indignado com a presença dos animais na porta da loja reclamou com os funcionários, solicitando a retirada dele sdo local. “Temos ciência e respeitamos todas as regras e normas sanitárias pois trabalhamos com medicamentos. A presença dos cães não atrapalha em nada pois eles não têm contato algum com os produtos”, comentou Leandro Ramm, gerente da Farmácia São João. 
Thobinho e Véio são vacinados e toda sexta-feira vão para a pet shop tomar banho. “O gasto com o cuidado deles referente à banho, tosa, ração e vacinas é dividido entre os funcionários”, explica Ramm. 
Depois da polêmica gerada pelo cliente que não gostava da presença dos animais, os cachorrinhos da Farmácia São João ganharam mais amigos que sempre passam para fazer um carinho nos peludos ou deixar pacotes de ração. Até duas casinhas foram doadas para protegê-los do frio. “A mobilização gerada em defesa de Thobias e Véio resultou em um saldo positivo, pois as pessoas que gostam deles são maioria”.
Créditos: A gazeta Campo Bom

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!